sábado, 24 de agosto de 2013

MAQUIAGEM COM OLHO PRETO BÁSICO!

Que mulher não tem dificuldade em fazer uma Maquiagem com Olho Preto? Vou te ensinar a fazer um olhão todo poderoso do jeito bem fácil!


Olho preto, se bem feito, chama atenção! Como nem todo mundo sabe fazer um pretão, que por sinal fica bem em todas as tonalidades de pele, quero te ensinar como faço o preto pesado. Vamos aprender?

Passo-a-passo Olho Preto Básico:

1. Caso queira, comece preparando a pele com base, corretivo e pó. Se tiver muita dificuldade em se maquiar, te aconselho a fazer a pele depois que os olhos já estiverem prontos.


2. Se você já faz a pele antes de se transformar, aplique uma fina camada de pó solto abaixo dos olhos para a sombra preta não manchar sua pele.



3. Passe corretivo em toda a pálpebra móvel e também bem rente aos cílios inferiores. O corretivo vai servir como primer, o que significa que você pode usar um potencializador de sombras ou qualquer primer que tiver em casa.


4. Para deixar o degradé bem bonito da sombra preta para a pele e também criar profundidade no olhar, passe sombra marrom (de preferência opaca) por toda pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo com a ajuda do pincel de esponjinha. Esfume com o dedo, isso mesmo, com o dedo fazendo movimentos de vai e vem para retirar a marcação da sombra.


5. Passe a mesma sombra marrom bem rente aos cílios inferiores.



6. Agora é a hora de mostrar suas habilidades com a sombra preta. Nada de desespero, afinal, o pó solto está abaixo dos olhos para que nada saia errado e você não fique com cara de panda. Aplique a sombra preta com o mesmo pincel de esponjinha por toda a pálpebra móvel. Esfume com o dedo ou com um pincel próprio para côncavo!

7. Com a mesma sombra preta esfume os cílios inferiores.



9. Finalize os olhos com lápis na linha d’água e um pouco fora. Muitas camadas de máscara para cílios na cor preta e se desejar, cílios postiços e delineador. Passe um pincel para remover o pó solto aplicado no primeiro passo. 



DICA: Use um iluminador dourado mas esse passo é opcional, pra quem tem olho pequeno é bom pra aumentar, mas se você tiver olhão pode pular!

Agora é só colocar em prática as dicas e arrasar no olhão preto!

Gostou das dicas? Comenta aí em baixo.
Beijoss, até a próxima.


Fontes: eumaquio.com;Google.com

2 comentários:

About