segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VESTIDOS PRIMAVERA - VERÃO 2013 - 2014

Os vestidos para primavera verão 2013-2014 prometem fazer grande sucesso entre as mulheres, dos mais variados estilos.

                        

Os vestidos são a cara do verão e eles estão cada vez mais modernos e incríveis para serem usados na época mais quente do ano. Para a temporada primavera verão 2013-2014 são muitas tendências legais para serem usadas e aproveitadas. Vale a pena conferir o que vem por ai.


Vestidos Primavera Verão: Dicas

Sem dúvidas, peças com estampas tropicais estarão em alta. Com muita cor e looks animados, elas serão bastantes presentes não somente nos vestidos, mas em muitas peças do vestuário feminino. Desde os modelos mais simples para o dia a dia, até naqueles para ocasiões mais formais, então, é algo que vale investir.

Entre os modelos, não há muitas restrições: tomara que caia, um ombro só, manguinhas, alças, rodados, tubinhos… Enfim, existem vários diferentes para serem escolhidos, não dando desculpas para não tê-los no guarda roupa.

                                

A temporada primavera verão também pede cores! É preciso apostar em looks coloridos e divertidos nessa época, afinal, ela combina muito. Arrase com cores vivas, fortes como coral, rosa, azul, verde, amarelo, vermelho, e procure evitar cores muitos fortes e escuras em destaque. Elas podem aparecer sim, mas deixe para os detalhes.

Além das estampas tropicais, outras também serão usadas como geométricas por exemplo. Modelos de vestidos monocromáticos ou com algum detalhe diferenciado é algo válido também. Lembre-se na hora de escolher uma estampa ou modelo de vestido, se ele valoriza seu corpo, pois algumas delas tendem a não fazer isso, então, opte por aquele que combine com você e te deixa sentir bem ao vesti-lo!

Para combiná-los, existem diversos acessórios. Desde uma simples bolsas, rasteirinhas, entre outros, para completar o visual. E, mesmo na época de calor, às vezes o frio pode aparecer, invista em casaquinhos que, além de modernos, ajudam a deixar o look ainda mais legal.

Os vestidos de primavera verão 2013-2014 são peças modernas, cheias de cores e vida, então, vale apostar nessas características para fazer bonito, seja onde for e em qualquer horário do dia.

Confira alguns modelos de vestidos Primavera Verão e escolha o seu:
       
                           

                          

                          

                          

                          

                          

                         

                         

Fonte: Maureny Miranda; mulheresperfeitas.com

                                                           

2 comentários:

About