terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DICAS DE LOOKS PARA O REVEILLON

Reveillon chegou e você ainda não sabe o que vestir? Então confira nossas dicas, escolha seu look e depois vai até a sua loja preferida para comprar o seu modelito de fim de ano!

DICAS

Seja à beira mar, em festas ou até mesmo em casa, é preciso comemorar a chegada do Ano Novo bem produzida e, de preferência, com roupas com modelos modernos e que estão em alta.

Mesmo não sendo obrigatório, há pessoas que preferem vestir a cor branca para comemorar a virada do ano seja apenas por tradição ou pelo significado de paz, harmonia e equilíbrio que a cor transmite.

      

Mas para quem gosta de inovar, a produção para o Réveillon pode ir muito além com peças com um pouco mais de cor e brilho. Cores suaves como o nude, rosa, bege, lilás são apostas para completar os looks do Réveillon 2015.

      

Já para mulheres supersticiosas e que acreditam no significado das cores, as peças coloridas deixaram de aparecer somente nas peças íntimas e prometem ser destaque também nas roupas. As cores podem ser usadas sem medo em um look total ou combinadas apenas nos detalhes e acessórios.

      

As produções para o final de ano podem ser tanto com peças mais lisas, como com estampas da estação e efeitos variados, isso vai da escolha pessoal. Por ser uma estação com dias muito quentes, os tecidos das roupas para o Ano Novo precisam ser leves.

      

Fonte: Maureny Miranda; Google.com

                                                               


2 comentários:

About